Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cante ao Senhor

'' Cantai ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.''  Isaías 12:5

Temos infinitos motivos pra louvar ao Senhor e agradecer a Ele todo tempo, pois coisas maravilhosas Ele têm feito por nós... Muitas vezes não percebemos, mas são nas coisas mais simples dessa vida que Ele age, são nos momentos mais ''normais'' que sua mão está sobre nós... E como é bom poder cantar ao Senhor, poder louvar o seu nome, como é satisfatório declarar o quanto Ele tem cuidado de nós. Não perca tempo pensando apenas nos problemas, veja o que Deus tem feito por você e louve, cante, adore, AGRADEÇA!