Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cante ao Senhor

'' Cantai ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.''  Isaías 12:5

Temos infinitos motivos pra louvar ao Senhor e agradecer a Ele todo tempo, pois coisas maravilhosas Ele têm feito por nós... Muitas vezes não percebemos, mas são nas coisas mais simples dessa vida que Ele age, são nos momentos mais ''normais'' que sua mão está sobre nós... E como é bom poder cantar ao Senhor, poder louvar o seu nome, como é satisfatório declarar o quanto Ele tem cuidado de nós. Não perca tempo pensando apenas nos problemas, veja o que Deus tem feito por você e louve, cante, adore, AGRADEÇA!




quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deus é soberano

"Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo."








Deus é acima de tudo e de todos, a sua glória, seu poder e majestade não se compara a nenhum outro deus... E é a esse Deus que devemos presta nosso louvor, em agradecimento pela nossa salvação. Busquem-o enquanto o podem acha-lo Ele é Senhor sobre todos!!!
E eu te amo meu Deus...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Qual seu nome?




Foi por amor a ti... Maryanne, Danilo, João, Maria, Eduarda, José, Diego, Natalia, Julia, João, Andreia, André, Andressa, Anderson, Marilia, Morgana, Mateus, Tiago, Pedro, Antonio, Davi, Luiz, Laura, Levi, Tulio, Talita, Maisa, Miguel, Abdias, Marina, Daniel, Felipe, Monica, Monalisa, Iris, Luciane, Luana, Margarida, Marta, Moisés, Arthr, Guilherme, Alice, Any, Mirele, Hugo, Sophia, Alberto, Cleber, Nicole, Ingrid, Rafael, Carlos, Marcos, Bianca, Camile, Paula, Lais, Clara, Heitor, Alencar, Murilo, Lorenzo, Gabriela... VOCÊ,VOCÊ,VOCÊ...

O dono do prego



O Dono Do Prego
Gálatas 5.16-26


Um velho pastor de Haiti falou da necessidade de compromisso com Cristo assim. Ele contou a história de um homem que queria vender sua casa por $2,000.

Outro homem queria muito comprar aquela casa. Mas, porque ele era pobre ele não
conseguia pagar o preço do dono. Depois de muita negociação o dono da casa concordou em vender a casa pela metade do preço.

Ele só tinha uma ressalva: ele continuaria como dono de um pequeno prego cravado na parede em cima da porta da casa.

Depois de alguns anos, o dono original queria comprar sua casa de volta. Mas, o novo dono não concordava em vender. Então, o dono original saiu pela estrada, achou o cadáver de um cachorro e o pendurou na parede pelo prego que lhe pertencia.

Em pouco tempo, a casa ficou insuportável, e a família foi obrigada a vender a casa de volta ao dono original.

A conclusão do pastor Haitiano foi o seguinte: “Se nós deixamos o Diabo com apenas um pequeno prego nas nossas vidas, ele voltará e pendurará seu podre lixo lá, deixando as nossas vidas insuportáveis para Cristo habitar.”

Você tem um prego daqueles na sua vida? Há algum pecado ou hábito predileto que você ainda não entregou a Jesus?

Pode ter certeza, Satanás irá voltar. O dono daquele prego, daquele pecado ou hábito predileto irá aparecer, mais cedo ou mais tarde.

Ele vai usar aquela coisa pequena, aquele prego para estragar tudo que você quer tentar construir de bom. E, no final, ele vai levar tudo que você tem
.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu precisava escrever isso

Gente essa postagem é muito especial pois abrirei meu coração e farei isso para que o nome do Senhor seja exaltado na minha vida...


Eu sei que vocês que leem minhas postagens não me conhecem muito bem a não ser aquilo que eu coloquei no meu perfil, mas agora vocês conheceram um pouco mais dessa pessoa que vos fala.
 (e conheceram uma parte muito importante )


Eu passei por uma crise muito grande na minha vida no início desse ano e somente pela graça do Senhor eu permaneci de pé e hoje seis meses depois de tudo eu me sinto uma outra pessoa, minha vida com Deus está cada vez mais firme (esse foi o propósito de Deus em permitir todo aquele sofrimento ) sinto muita vontade de sair e proclamar a palavra de Deus e um dia conseguirei ir além desse projeto, mas quero na verdade abrir minha boca nessa noite e declarar SANTO SANTO SANTO é o Senhor.
Hoje eu estava em uma situação um tanto complicada porque precisava tomar uma decisão e não sabia o que fazer, na verdade não tinha coragem de fazer o que tinha que ser feito e em oração eu clamava a Deus que falasse comigo e me mostrasse o que fazer, como agir; eu me vi desesperada porque eu precisava agir e eu não ouvia a voz de Deus do que fazer e quando eu lia a palavra pra postar algo aqui no blog, vejam o que Deus fez...


''... não tenham medo, pois o Senhor, o seu Deus, que os tirou do Egito, estará com vocês'' Deuteronômio 20:1


Há mais alguma coisa pra falar??? 
Deus é mesmo maravilhoso e eu nem sei como agradecê-lo por tudo, porque nem mesmo a vida vida sendo totalmente consagrada ao Senhor será suficiente pelo que Ele tem feito por mim.


OBRIGADA MEU DEUS, MUITO OBRIGADA!

O agora ou o eterno?

'' Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. '' Romanos 8:18


Um dia conversava com uma certa pessoa a cerca de algumas decisões que deveriam ser tomadas e expunha o quanto é difícil abrir mão de certas coisas quando já estamos apegados a elas. Essa pessoa então simplesmente se derramou em lágrimas e me disse: - A minha vida acabou, eu não tenho mais pra que viver, eu não tenho motivos de continuar vivendo, eu não suporto tanto sofrimento. Lembro-me apenas de ter dito que Deus é Senhor e sabe todas as coisas. Confesso que temi que ela fizesse algo contra sua própria vida, mas Deus não permitiu isso e talvez se ela tivesse conhecido desse versículo talvez nem diria aquelas palavras. 
Sabe, eu até à entendi, era uma barra o que se passara e as vezes achamos mesmo que não suportamos tanto sofrimento, tanta dor, tanta lágrima; chegamos até a pensar que Deus não nos ama, que Deus nos abandonou e ai Deus nos consola e nos conforta com essas lindas palavras. Hoje essa pessoa, pra honra e glória do Senhor passou por essa fase ruim, sobreviveu aquela tempestade e agora dá glória a Deus por que serviu de aprendizado.
Nossa visão precisa está voltada para os céus, para Deus, nossa vida e nossas projetos devem ser DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS e DEUS, a nossa vida eterna, o galardão que receberemos do Senhor e não os sofrimentos dessa terra, porque por maior que seja esse sofrimento eu lhe garanto, ele passa.




Fiquem com Deus. Boa noite!

Foi por você




E ali Ele pensou em mim e pensou em você.