Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu precisava escrever isso

Gente essa postagem é muito especial pois abrirei meu coração e farei isso para que o nome do Senhor seja exaltado na minha vida...


Eu sei que vocês que leem minhas postagens não me conhecem muito bem a não ser aquilo que eu coloquei no meu perfil, mas agora vocês conheceram um pouco mais dessa pessoa que vos fala.
 (e conheceram uma parte muito importante )


Eu passei por uma crise muito grande na minha vida no início desse ano e somente pela graça do Senhor eu permaneci de pé e hoje seis meses depois de tudo eu me sinto uma outra pessoa, minha vida com Deus está cada vez mais firme (esse foi o propósito de Deus em permitir todo aquele sofrimento ) sinto muita vontade de sair e proclamar a palavra de Deus e um dia conseguirei ir além desse projeto, mas quero na verdade abrir minha boca nessa noite e declarar SANTO SANTO SANTO é o Senhor.
Hoje eu estava em uma situação um tanto complicada porque precisava tomar uma decisão e não sabia o que fazer, na verdade não tinha coragem de fazer o que tinha que ser feito e em oração eu clamava a Deus que falasse comigo e me mostrasse o que fazer, como agir; eu me vi desesperada porque eu precisava agir e eu não ouvia a voz de Deus do que fazer e quando eu lia a palavra pra postar algo aqui no blog, vejam o que Deus fez...


''... não tenham medo, pois o Senhor, o seu Deus, que os tirou do Egito, estará com vocês'' Deuteronômio 20:1


Há mais alguma coisa pra falar??? 
Deus é mesmo maravilhoso e eu nem sei como agradecê-lo por tudo, porque nem mesmo a vida vida sendo totalmente consagrada ao Senhor será suficiente pelo que Ele tem feito por mim.


OBRIGADA MEU DEUS, MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário