Eu sei que vocês que leem minhas postagens não me conhecem muito bem a não ser aquilo que eu coloquei no meu perfil, mas agora vocês conheceram um pouco mais dessa pessoa que vos fala.
(
Eu passei por uma crise muito grande na minha vida no início desse ano e somente pela graça do Senhor eu permaneci de pé e hoje seis meses depois de tudo eu me sinto uma outra pessoa, minha vida com Deus está cada vez mais firme (
Hoje eu estava em uma situação um tanto complicada porque precisava tomar uma decisão e não sabia o que fazer, na verdade não tinha coragem de fazer o que tinha que ser feito e em oração eu clamava a Deus que falasse comigo e me mostrasse o que fazer, como agir; eu me vi desesperada porque eu precisava agir e eu não ouvia a voz de Deus do que fazer e quando eu lia a palavra pra postar algo aqui no blog, vejam o que Deus fez...
''... não tenham medo, pois o Senhor, o seu Deus, que os tirou do Egito, estará com vocês'' Deuteronômio 20:1
Há mais alguma coisa pra falar???
Deus é mesmo maravilhoso e eu nem sei como agradecê-lo por tudo, porque nem mesmo a vida vida sendo totalmente consagrada ao Senhor será suficiente pelo que Ele tem feito por mim.
OBRIGADA MEU DEUS, MUITO OBRIGADA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário