Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O agora ou o eterno?

'' Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. '' Romanos 8:18


Um dia conversava com uma certa pessoa a cerca de algumas decisões que deveriam ser tomadas e expunha o quanto é difícil abrir mão de certas coisas quando já estamos apegados a elas. Essa pessoa então simplesmente se derramou em lágrimas e me disse: - A minha vida acabou, eu não tenho mais pra que viver, eu não tenho motivos de continuar vivendo, eu não suporto tanto sofrimento. Lembro-me apenas de ter dito que Deus é Senhor e sabe todas as coisas. Confesso que temi que ela fizesse algo contra sua própria vida, mas Deus não permitiu isso e talvez se ela tivesse conhecido desse versículo talvez nem diria aquelas palavras. 
Sabe, eu até à entendi, era uma barra o que se passara e as vezes achamos mesmo que não suportamos tanto sofrimento, tanta dor, tanta lágrima; chegamos até a pensar que Deus não nos ama, que Deus nos abandonou e ai Deus nos consola e nos conforta com essas lindas palavras. Hoje essa pessoa, pra honra e glória do Senhor passou por essa fase ruim, sobreviveu aquela tempestade e agora dá glória a Deus por que serviu de aprendizado.
Nossa visão precisa está voltada para os céus, para Deus, nossa vida e nossas projetos devem ser DEUS DEUS DEUS DEUS DEUS e DEUS, a nossa vida eterna, o galardão que receberemos do Senhor e não os sofrimentos dessa terra, porque por maior que seja esse sofrimento eu lhe garanto, ele passa.




Fiquem com Deus. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário