Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deus é soberano

"Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo."








Deus é acima de tudo e de todos, a sua glória, seu poder e majestade não se compara a nenhum outro deus... E é a esse Deus que devemos presta nosso louvor, em agradecimento pela nossa salvação. Busquem-o enquanto o podem acha-lo Ele é Senhor sobre todos!!!
E eu te amo meu Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário